Polêmica Conquistense: transformações de ruas em alamedas se dividem em opiniões prós e contras 1x236

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em menos de um mês começa a revitalização do Comércio Conquistense, Terminal Urbano e também da Central de Abastecimento Edmundo Flores. Neste pacote estão melhorias de calçadas e também a transformação de ruas em alamedas.

Na manhã desta sexta-feira (9) o BLOG DO ANDERSON foi até a travessa Góes Calmon, onde acontecerão as primeiras intervenções. Lá as opiniões estão divididas: uns defende outros não. “Anderson, se colocar isso aqui em alameda nossas lojas vão sumir. Aqui vai encher de camelos”, disse uma lojista. Caso a transformação seja concretizada, em dias de chuva a enxurrada não vai mais invadir os estabelecimentos.

4 Respostas para “Polêmica Conquistense: transformações de ruas em alamedas se dividem em opiniões prós e contras” 38472d

  1. Bernardo 5ma1l

    TInha é que DESFAZER as ALAMERDAS ANTIGAS e não fazer novas. Isto é um retrocesso. Tem lá aquela Praça 9 de novembro que será um ÓTIMO lugar para ZONA AZUL, e abrir a Alameda Ramiro Santos para os clientes poderem chegarem mais próximos do centro comercial e estacionarem e saírem com mais facillidade. O CDL pode parar carro e moto em cima do calçadão, mas os clientes não podem… Transformar uma rua que é MUITO Utilizada, para estrangular o trânsito ao meu ver é Desvio de função, deveria ser proibido. Cadê a Câmara de Vereadores??? Cadê a mobilidade urbana, os carros precisam de MAIS RUAS e não menos. Os pedestres tem eios e podem ser feitas GALERIAS, já ouvi gente comentando isto.

    • sidney 395q3n

      Pelo movimento de veiculos que tem esta rua o correto e transformar em alameda mesmo !!

    • SIDNEY SOUZA SILVA 463z4w

      Pelo movimento de veiculos que tem esta rua o correto e transformar em alamenda !

  2. Jonatas 6d185x

    Mais um erro histórico sendo cometido, isto precisa ser barrado , seja pela Câmara ou pelo Ministério Público. Em pleno Século 21, um CDL que é inimigo dos veículos e do trânsito" crossorigin="anonymous">